sexta-feira, 15 de junho de 2007

por que será?


Porquê o mundo é tão dificil? as pessoas dificeis, as coisas dificeis...
não tenho resposta, não consigo achar uma resposta. Dai, sento e penso: Será que é asim com todas as pessoas? acho que não, claro que não.
Mas de qualquer forma agradeço à Deus, por ter-me deixado ver o amanhecer, a luz do dia, as cores, a Tv, minha cachorrinha, conversar com meus filhos, um por telefone outro por msn...
Agradeço à Deus pela vida, por mais dificil que seja, que esteja sendo, pelos momentos dificeis, pois atrás deles vem dias melhores...
Agradeço à Deus pois falei com meu irmão ao telefone, converei com amigos,
ah... esse telefone, de boas e más notícias...
Tenho tempo livre, para ler e-mails, passar e-mails. Sim em segundos pude falar com pessoas, dizer que as amo, que quero, qu aceito, Não são necessários grandes suspiros para se escrever um e-mail, com isso, a noticia perde um pouco da grandiosidade que representa para mim, ou para quem escreve...
Dai, vem o telefone, dá para se expressar melhor, ouvir o respirar da pessoa do outro lado, o sorriso, o riso, o suspiro, um até logo, te amo falado... Bem vou dormir. A paz de Deus para todos.

Nenhum comentário: