domingo, 29 de julho de 2007

minha mãesinha querida

Sabe, faz tanto tempo que nãoescrevo no teu diário, mas não que a tenha esquecido, não, mas saiba, estás presente em toas as horas de meus dias, no meu coração saudoso...
Saudades mamãe, saudades...
Sonhei com você esta noite, com papai, e todos nós quando eramos quatro, depois cinco, quatro de novo,
Sonho com o dia em que te encontrarei, mas enquanto isto tenho que ficar aqui poismeus filhos e netos, ainda precisam de mim... como papai te disse em sonho - ainda tens muito que viver para cumprir tua missão, e eu sei que tenho que cumprir a minha, pelos eus netos, bisnetos, meus filhos, meus netos...
Mas, meu coração tá tão apertado hoje, e sabe chove muito, venta muito e faz frio como naquele isa distante em que nos deixaste... mãe, beijos, saudades
julho 2007, onze anos depois...

Nenhum comentário: