terça-feira, 21 de agosto de 2007

gente velha

gente,
gente velha é uma coisa...
Ontem sai de casa para trabalhar, seria mais um dia de andar, cansar, suar, pois tava era quente. Dai me arrumei e lá fui eu... não consigo explicar pq eu andava ligeiro, pra que não sei, não tinha horário. Dai catapum, tropecei nos meus próprios pés, e dai uma velha de azul se estatelou no chão, bem na rua onde moro, vergonha mil.Esburrachada no chão correcarm as pessoas para acudir a pobre velhinha. Saldo do tombo: sandalia arrebentada, os dois joelhos raladissimos, desloquei o ombro que já havia luchado uma vez, fiquei com as palmas das mãos roxas, ou melhor, tá ficando pretinho... Ao levantar-me pensei: aonde eu ia com tanta pressa? não sei. Como cai? tb não sei. Fiquei com vergonha? claro que fiquei. Ai Deus coisas de gente velha, limpei-me toda, sacudi a poeira e dei a volta por cima, fui pro ponto de ônibus esperar o bendito 956 que demorou 40 minhutos pra chegar...
dá uma boa piada né?

Nenhum comentário: