sexta-feira, 7 de setembro de 2007

o diazinho

bom ontem, dia 06.09.2007, meu dia: depois de enfrentar meia hora de fila, consegui comprar o crédito para meu telefone da embratel, depois fui ao BB, aff... pagr contas, uma hora e dez na fila, depois fui pra Tiça, e ao ir embora, uma hora e cinco minutos esperando o ônibus, fui resgatada pelo Leo e cia. e me deixaram no poto de outro ônibus. Dai sentei, maravilha, ah, subo quatro andares pra casa da Tiça. Bem voltando ao ônibus, sentei, pés inchados, dai cheguei em casa, no pátio do edificio uma confusão formada, água que não acabava mais, descendo pelas escadas, entrou nos elevadores, nos apartamentos (os quatro) perto doas escadas e dos elevadores, quase entrou no meu. ~Tinha na parte da tarde os bombeiros estado apagando um incendio no 6 andar, dai agua pra tudo quanto é lado, dai subi pelas escadas, 3 andares, ufa... cheguei em casa, mas não podia ligar o gas, recomendação dos bombeiros, todo mundo tirando agua de dentro das casas com rodo... aff... Ah sem falar no dia anterior que fiquei duas horas em pé aguardando uma audiência no forum com uma clente minha, de 2.30 fomos atendias 4.30 hs. aff.... hoje sexta, dia da independência to mais cansada que os soldados que desfilaram... rsrs... eita diazinho......

Nenhum comentário: