terça-feira, 6 de novembro de 2007

ao meu unico leitor

Não sou o Agamenon, mas é como se fosse,
por isso fala ao meu unico leitor neste universo imenso que é a internet. Mas é realmente quem me importa dos que acessam a net. Saudades, muitas saudades, chove muito mas não tá frio não. Mas dá nostalgia... hoje as 4 da madruga, um cachorrinho chorava muito, dai cheguei na janela do quarto e nada, fui na sala, dai eu o vi, estava com a cabeçinha presa no portão verde de entrada de serviço, ora acho que ele viu a aberturinha e enfiou a cabeça, burrinho, depois não sabia tirar. Chamei o porteiro pelo interfone e disse aonde o dito estava, dai ele foi lá pois tb não conseguia achá-lo, abriu o portão e ele entru rapidinho, pretinho, poodle, ]filhoto e tratado, sem vergonha fugiu da casa naquela madrugada fria, dai le entrou e só ficou andando e chorando atras do porteiro. Começou a descer gente (parecia festa)para ver o bichinho, dai cuidaram dele e a mãe do Caûam (vc. sabe quem é), pegou e levou pra casa dela, final feliz pro bichinho fujão, nem sabemos de onde era e quem é o dono, mas enfim, ficou quietinho, comeu, bebeu, e ficou quentinho. Isto sim é amor.............

Nenhum comentário: