segunda-feira, 11 de junho de 2007

Hoje

hoje, 11 de junho, acorei triste, coração apertado, nó na garganta, calor, sem vontade de nada, não é preguiça de segunda feira não, apenas uma tristeza, que não sei explicar.
tento trabalhar um pouco mas não dá vontade. Faz calor, não gosto, calor nessa época do ano... rsrs só no Rio...Tento ficar quietinha no meu canto, mas não consigo, dai venho pro meu amigo computador, tb. não tenho vontade de nada. Tento falar no msn, também não tenho vontade de conversar com ninguém. Saudades, tristezas, cansaço, vontade de deitar, não dormir, apenas deitar e deixar as horas passarem... mas não posso, tanta coisa me espera. Desmarquei médico, eu sou assim,quando estou triste, sismo, desmarco, daí começo a procurar outra vaga no médico.
Vontade de chorar, pq. não sei... talvez depressão, é, acho que acertei, hoje estou meio depressiva...
Não tenho vontade de ver Tv, nem escutar a 93 FM que é minha prefrida, tentei colocar CD, tb. não quis ouvir, bem vou tentar escrever... volto já...

Nenhum comentário: