terça-feira, 12 de junho de 2007

Sono

São 4.30 hs da madrugada, não consigo dormir. Venho até meu amigo computador, fico olhado pra tela sem saber o que fazer. MNS n tem ninguém a esta hora, rsrs... dai entro aqui e digito, as palavras vão fluindo, e o sono não vem. Que horrivel é sentir insônia... só quem tem é que sabe.
Ah, falei com meu filho no msn, ele ainda estava trabalhando, mas já ia dormir, demos um alô um pro outro, dai ele já desligou, eu continuo. Diga-se que ele também sofre desse mal... Queria poder deitar e dormir logo, dai levantaria descansada, mas tenho que deitar agora, e levantar às 7 hs
Ser humano nenhum consegue isso quase todos os dias, e a dor de cabeça continua aqui.
Bem meu amigo, vou tentar mais uma vez... rsrs... Minha melissinha dorme tanto que ressona igual gente, é engraçado. Às vezes ela sonha e começa a chorar, eu a chamo, dai ela acorda olha pra mim com aquela cara amassada de sono, vira pro outro lado e continua a dormir... uma fofura. Bem vou lá. Deixo a paz que só Deus pode dar, pra quem tiver como eu, pois olho e vejo algumas luzes nos prédios vizinhos e vejo, a luz de uma TV aqui outra mas adiante, uma luz acesa, é sinto que tenho companhia, embora em outro predio em outras ruas....

Um comentário:

Pedro Prasil disse...

Amei isto mãe...
Não se esqueça de pensar que eu to fazendo companhia tb...em outra cidade, rs!
Sempre penso em você, sempre.
TE AMO.